domingo, 4 de julho de 2010

Já nas bancas



Adoro Já nas bancas. Parece que todo mundo vai sair correndo agora para comprar. Houve um tempo que era assim? Quando eu era garota (era?) eu saía correndo para comprar, sim! Revistinhas e figurinhas. Na época em que as crianças podiam sair correndo para fazer alguma coisa.
Amo fazer revistas, é a minha profissão. Fazer revistas. O dia que as revistas acabarem, apago as luzes, fecho as portas, entrego as chaves para alguém, mais novo, mais apaixonado e vou embora, para a Itália, abrir minha casa de sanduíches. Ou para o Nepal entrar numa onda mais intimista e tentar acabar com os meus vícios.... por figurinhas e revistinhas...
Enfim, esta é a capa da Gourmet Life Nº 9, que já está nas bancas. Se os seus pais deixarem, saia correndo para comprar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário